Participamos do

Criminosos matam transportadores de carga e ateiam fogo nas vítimas e no caminhão

O crime provocou um incêndio na região. Já foram utilizados mais de cinco carros-pipa para conter o fogo que se alastrou pelo matagal
22:58 | Out. 01, 2019
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Criminosos mataram dois homens que transportavam uma carga de madeira na zona rural da cidade de Alto Santo, a 241,1 km de Fortaleza. O caso foi registrado nesta terça-feira, 1°. Moradores informaram que escutaram os disparos por volta do meio-dia, na localidade de Ingá.

Os dois homens que transportavam lenha para cerâmicas que produzem telha, na região, foram vítimas de uma emboscada. José Zidemario Moreira de Lima e Jocélio Pereira Linhares transitavam no veículo em uma estrada estreita, onde foram abordado e mortos. Na sequência, os criminosos atearam fogo neles e no caminhão carregado de madeira.

O incêndio tomou proporções maiores e foram necessários pelo menos cinco carro-pipas para encher o tanque do Corpo de Bombeiros, pois o fogo se alastrou no matagal. Ainda na noite desta terça-feira, os bombeiros ainda tentavam controlar as chamas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram encontrados 18 cartuchos de calibre 12 e 20 de pistola. Um dos homens foi morto dentro do veículo e outro fora do caminhão. Ambos possuíam antecedentes criminais. Uma das vítimas era ex-presidiário de Alto Santo. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Com informações de Rodolfo Lira, de Alto Santo  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags