PUBLICIDADE
Notícias

Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas em acidente na BR-116

A colisão envolveu duas motocicletas. Uma delas transportava três pessoas

16:23 | 03/02/2013

Atualizada às 18h05min

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em acidente envolvendo duas motocicletas, no fim da manhã deste domingo, 3, por volta de 12h20min, no Km 233 da BR-116, no município de Alto Santo, a 241,1 km de Fortaleza.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão matou no local o condutor da moto Honda/CG 125 Titã KS, Jardiel Rodrigues, de 30 anos, que vinha só na moto.

Já a outra motocicleta, modelo Honda XRE 300, transportava três pessoas. Na colisão, morreu a garupeira, identificada como Ranielli Monteiro dos Reis, 20 anos, que chegou a ser socorrida para o Hospital de Limoeiro do Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor da Honda XRE 300, Gilvan Maciel Machado, 30 anos, e a outra garupeira, a adolescente Maria Daniela Ferreira Soares, 16 anos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital de Limoeiro do Norte. A PRF ainda não soube informar as circunstâncias em que a colisão ocorreu. Além desse acidente, a PRF contabilizou mais três neste domingo, mas sem vítimas.

Já a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou três acidentes, com um ferido e um morto. Segundo informações preliminares, o acidente fatal ocorreu neste domingo, em Guaraciaba do Norte, a 320,2 km da capital cearense. A PRE ainda aguarda os dados deste último acidente.

Redação O POVO Online

TAGS