Jovem de 17 anos é morta pelo ex-companheiro e corpo é encontrado em pousada no Ceará

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que o corpo da vítima foi localizado com sinais de violência

Uma jovem de 17 anos foi morta pelo ex-companheiro em Acopiara, a 346 quilômetros de Fortaleza. O corpo da vítima foi localizado na tarde deste sábado, 17, com sinais de violência em uma pousada no bairro Moreiras de Baixo. A jovem foi identificada como Antoneide Chagas Soares.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de um feminicídio. O autor do crime, de 28 anos, teria tirado a própria vida em um imóvel no município após o crime. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Iguatu, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar os fatos.

A família da vítima chegou a compartilhar nas redes sociais que ela estava sumida desde às 22 horas dessa sexta-feira, 16, e pediu para quem soubesse de qualquer notícia comunicá-los.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jovem morta acopiara jovem morta ex-companheiro acopiara feminicidio violência contra mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar