Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Trio é morto em tiroteio por disputa de território do tráfico de drogas

Segundo a PM, um grupo de pelo menos sete pessoas estava bebendo em frente a uma residência na localidade de Barro Vermelho, quando cerca de quatro a cinco homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos
11:32 | Mai. 05, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida durante tiroteio na localidade de Barro Vermelho, em Acarape, distante 61 km de Fortaleza. De acordo com informações da 2ª Companhia da 4º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) do município, a ação criminosa tem relação com disputa por território do tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, um grupo de pelo menos sete pessoas estava bebendo em frente a uma residência na localidade de Barro Vermelho, quando cerca de quatro a cinco homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos. Em seguida, teria se iniciado o confronto com troca de tiros entre as partes.

Conforme a 2ª Cia do 4º BPM, dois homens e uma mulher morreram na ação - os irmãos José Ivan Costa Moura, 24, e José Bruno de Castro Moura, 21; e Maria Janiele da Costa Silva, 18, que era esposa de um deles. Um rapaz identificado apenas como Sérgio foi baleado de raspão durante o tiroteio e encaminhado para um hospital da região. Três adolescentes também estavam com o grupo, mas não foram atingidos e conseguiram fugir.
[SAIBAMAIS2]
Os responsáveis pelo ataque fugiram a pé. De acordo com a PM, os adolescentes que estavam com o grupo atacado foram apreendidos no Centro de Acarape, mas teriam sido liberados para retornar à Delegacia do município nesta terça-feira, 5, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A Polícia Militar de Acarape informou ao O POVO Online que as buscas para encontrar os suspeitos do ataque continuam.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar