Elmano afirma que não fará concursos nos próximos meses; objetivo é chamar aprovados

Ele afirmou que quer chamar concursados da área da Saúde e da Polícia Civil

Questionado sobre a realização de concursos públicos nos próximos meses, o governador do Ceará, Elmano Freitas (PT), afirma que não tem intenções de anunciar novos pleitos nos próximos meses. "Eu tenho concursados da Saúde para chamar, concursados da Polícia Civil para chamar, então a primeira medida é chamar os concursados que foram aprovados", afirmou em entrevista à Rádio O POVO CBN e CBN Cariri nesta terça-feira, 4.

Conforme ele, será necessário avaliar a recomposição resultante da perda de ICMS, que deverá ser decidido no Congresso, para tomar decisões. "Eu tenho uma máxima, que é manter o equilíbrio fiscal do Estado. E de maneira nenhuma iriei comprometer isso", frisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Elmano Freitas (PT) afirmou ainda que, na Segurança Pública, quer aumentar o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) para todos os municípios cearenses e pretende implementar núcleos de apoio psicológicos em todos os batalhões da Polícia Militar. Objetivo do gestor também será ampliar o efetivo da Polícia Civil.

Elmano afirma que não fará concursos nos próximos meses; objetivo é chamar aprovados. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cear

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar