Mais de 2,8 mil candidatos realizarão concurso para professor no próximo dia 14

Os 2.853 candidatos disputam 235 vagas, distribuídas em 161 setores de estudos

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio de sua Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CCCD) realiza no próximo domingo, 14, das 9 às 13 horas, a primeira fase, com prova discursiva/dissertativa, do concurso público para professor assistente da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece). As provas acontecerão no campus Itaperi, em Fortaleza. Os 2.853 candidatos disputam 235 vagas, distribuídas em 161 setores de estudos.

Orientações aos candidatos

Conforme o edital, os candidatos devem ter a titulação mínima de mestre. A professora Germana Paixão, presidente da CCCD/Uece, pede que os participantes compareçam ao local de prova, com 1 hora de antecedência, ou seja, até às 8 horas, de acordo com as orientações que constam no cartão de informação do candidato, disponível no site do concurso para consulta desde essa quinta-feira, 11.

No cartão de informação é possível ver os endereços, locais e salas de aplicação da prova de cada participante. Além de outras orientações, por exemplo, não será permitida a entrada de veículos, de candidatos, no Campus do Local de Prova. Calculadoras, celulares e outros equipamentos eletrônicos de qualquer natureza deverão ser mantidos desligados sob a carteira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Será eliminado o candidato cujo aparelho celular ou outro equipamento qualquer, mesmo sob a carteira, venha a tocar emitindo sons de chamada, despertador etc, e que seja identificado pela fiscalização. Germana Paixão ressalta que as provas do concurso de professor assistente da Funece, para todos os setores, serão aplicadas no Campus do Itaperi, avenida Dr. Silas Munguba, 1700, na Capital.

Medidas de biossegurança

Segundo o edital de convocação para as provas, uma das medidas sanitárias adotadas é a interdição dos bebedouros do local de aplicação, que estarão indisponíveis no dia do certame. Portanto, para ingerir água no ambiente do Campus Itaperi, os candidatos deverão levar sua própria água que deverá estar em vasilhame transparente, sem rótulo ou etiqueta.

É recomendado que, em todos os momentos, o candidato evite aglomerações. Para ingresso do participante aos locais de prova é sugerido o uso de máscaras de proteção individual, cobrindo adequadamente boca e nariz.

Serviço

Concurso Público para professor Assistente Funece

Local da Prova: Campus do Itaperi, avenida Dr. Silas Munguba, 1700, em Fortaleza.
Dia: 14 de agosto (domingo)
Horário: 9 às 13 horas (tempo de aplicação da prova)
Mais informações: no endereço eletrônico www.uece.br/cev ou pelos telefones 3101.9710 ou 3101.9711.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

concurso funece uece professor assistente concurso professor assistente funece

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar