Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher suspeita de matar bebê no CE é presa no MS

Suspeita tem 22 anos e teria envolvimento no assassinato de um recém-nascido cometido em agosto de 2019, na Praia do Futuro. Polícia Civil do Ceará divulgou informações nesta terça, 5
11:57 | Jul. 05, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher de 22 anos foi presa no Mato Grosso do Sul (ma) suspeita de envolvimento no assassinato de um bebê no Ceará. O recém-nascido foi morto por sufocamento em agosto de 2019, na Praia do Futuro, em Fortaleza. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) divulgou as informações da prisão nesta terça-feira, 5.

A mulher, identificada como Bianca Rodrigues dos Santos, tem 22 anos e é natural do Mato Grosso do Sul.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul (PC-MS) depois de troca de dados com os agentes do Estado cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Bianca veio a Fortaleza em 2019. Ela teria abandonado o corpo do recém-nascido do sexo masculino nas imediações do hotel onde estava hospedada.

A investigação da 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Núcleo de Inteligência Policial da especializada, aponta que, após o crime, a mulher embarcou para Cascavel, no Paraná.

Ao longo da investigação, a PC-CE localizou a suspeita no MS e pediu mandado de prisão preventiva.

Ainda de acordo com a SSPDS, após a prisão, "o procedimento policial foi finalizado e remetido à Justiça".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar