Homem condenado por homicídio em Russas é preso em Fortaleza

Crime teria acontecido após acusado e vítima entrarem em discussão

Um homem acusado de um crime de homicídio foi preso na manhã desta quinta-feira, 9, na Grande Messejana, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o crime teria acontecido no município de Russas, a 171 km da Capital, no ano de 2021. Com a prisão, foi cumprido um mandado de sentença condenatória.

O acusado foi identificado como Antônio de Pádua da Silva, de 57 anos, com antecedentes criminais por tentativa de furto. Segundo informações policiais, após uma discussão, Antônio teria assassinado a vítima, um homem de 38 anos, com o auxílio de um objeto perfurocortante

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após investigações e a parte processual, o homem foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado. Antônio foi localizado no bairro Coaçu, na Grande Messejana. Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas. Agora, ele encontra-se em uma unidade penitenciária cumprindo pena.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança homem preso homicídio homem preso fortaleza homicpidio assassinato em russas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar