Cagece realiza serviço de plantão durante o feriado da Semana Santa

Os atendimentos também podem ser solicitados através dos canais virtuais da Companhia

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) anunciou que funcionará em regime de plantão durante o feriado da Semana Santa, nesta quinta-feira, 14, e sexta-feira, 15. Durante os dias, será realizado o serviço de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do Estado. Já nas unidades de negócio, o plantão tem o objetivo de garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As lojas de atendimento estarão funcionando normalmente na quinta-feira. Contudo, estarão fechadas na sexta e também no sábado, 16. O funcionamento será retomado na segunda-feira, 18. Para acessar as lojas, é necessário realizar agendamento prévio e apresentar o passaporte de vacinação com três doses da vacina contra Covid-19.

Para os que necessitarem de atendimento durante o plantão, a Cagece orienta que entrem em contato através da Central de Atendimento, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia.


Serviço

Funcionamento da Cagece durante o feriado da Semana Santa

Lojas Fechadas na sexta-feira (15/04) e no sábado (16/04)

Plantão nos canais virtuais de atendimento:
Central de Atendimento: 0800 275 0195
Cagece App (disponível para Android e iOS)
Portal da companhia


Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

plantão cagece feriado semana santa serviço de água e esgoto horário plantão cagece semana santa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar