Funsaúde: resultado do concurso é homologado nesta segunda-feira, 14

No total, serão preenchidas seis mil vagas. Durante o processo seletivo, mais de 160 mil candidatos participaram do certame

O resultado final do concurso da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde Ceará) foi homologado na edição desta segunda-feira, 14, do Diário Oficial do Estado (DOE). A publicação confirma a ordem de aprovados divulgada no início do mês pelo órgão estadual. No total, são seis mil vagas, sendo 5.581 para a área assistencial e 419 para a área administrativa, de níveis médio e superior.

Conforme a Funsaúde, a convocação dos aprovados deve começar no mês de abril. Na área médica, são destinadas 1.055 vagas, divididas entre 73 especialidades, com salários que vão de R$ 12.100 a R$ 23.833, variando de acordo com a formação e a carga horária semanal (24 horas ou 40 horas). Ao todo, mais de 160 mil candidatos participaram do processo seletivo, realizado em outubro do ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inicialmente, as vagas previstas são para o Hospital Geral de Fortaleza, o Hospital de Messejana, o Hospital Infantil Albert Sabin, a Central de Regulação do Estado, o Centro de Especialidades Pediátricas e a sede da Funsaúde.

A Funsaúde é uma entidade criada pelo Governo do Estado e coordenada pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Foi criada com o intuito de oferecer melhores resultados para o sistema de saúde do Estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

funsaúde ceará homologação resultado funsaúde concurso funsaúde resultado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar