Soldado da PM do Ceará é morto a tiros no Rio Grande do Norte

O crime ocorreu na última sexta-feira, 29. O soldado era lotado no 17º Batalhão Policial Militar, no bairro Conjunto Ceará

Um soldado da Polícia Militar do Ceará foi morto a tiros no município de Assú, no Rio Grande do Norte. Phablo Rhamon da Silva, 31, era natural da cidade potiguar. Em nota, a PMCE lamentou o ocorrido, se solidarizou com a dor de familiares e amigos e afirmou que deve colaborar com as forças de segurança para esclarecer o caso e prender os suspeitos. O crime aconteceu na sexta-feira, 29.

LEIA MAIS| Policial penal é morto e tem seus pertences roubados enquanto se dirigia ao trabalho

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O soldado era lotado no 17º Batalhão Policial Militar e encontrava-se de licença médica para tratamento de saúde por transtorno psiquiátrico. Ele foi convocado no concurso de 2018 e respondeu, segundo o que foi publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOECE), no dia 20 de novembro de 2020, na Controladoria Geral de Disciplina (CGD), a uma lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher idosa, injúria, difamação e furto qualificado pelo abuso de confiança, uma vez que há indicativos de furto do cartão de débito do Banco do Brasil desta mesma mulher.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o crime. Ninguém foi preso até o início da noite deste domingo, 31.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PM assassinado policial militar morto a tiros pm morto a tiros no rio grande do norte agente de segurança morto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar