VLI abre inscrições para Programa de Trainee 2022

Os interessados em participar da seleção para o Programa de Trainee 2022 da VLI podem se inscrever até o dia 15 de setembro. Todos os cursos de graduação são aceitos

A partir desta segunda-feira, 16, estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2022 da VLI, empresa de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos. O processo seletivo acontece de forma virtual. Os interessados podem se inscrever pelo site da companhia até dia 15 de setembro. As oportunidades são para todos os 10 estados onde a VLI atua, incluindo o Ceará. 

Jovens de todos os cursos de graduação, que se formaram há dois anos, no máximo, podem participar do processo seletivo. Também pode participar quem for concluir a graduação até dezembro de 2021. Os trainees terão modelo de trabalho híbrido e serão contratados no regime celetista. Os selecionados serão desenvolvidos para atuar em projetos de relevância na companhia. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Podem se inscrever pessoas que tenham disponibilidade trabalhar em qualquer uma dessas localidades: Ceará, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão e Sergipe. Ao O POVO, a empresa informou que não divulga a quantidade de vagas e cargos que serão ocupados pelos selecionados, pois "busca talentos que podem variar, conforme a necessidade".

Além disso, os selecionados terão os seguintes benefícios: cartão-refeição e vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias); plano de desenvolvimento profissional com formação técnica e aprofundamento no negócio da companhia (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

A empresa VLI engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos  da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

Serviço

Inscrições para o Programa Trainee 2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TRAINEE VLI LOGÍSTICA INSCRIÇÕES VAGAS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar