Plataforma que ajuda na correção de redações chega ao Ceará

Sistema E-correção promete trazer mais praticidade para os professores na correção de redações e contribuir para o desempenho dos estudantes; há versões disponíveis para computador e celular

A ferramenta digital E-correção possibilita a revisão de redações e aprimora os meios de gerenciamento na hora de corrigir os textos. A plataforma pode ser utilizada tanto via web, quanto em aplicativo de celular, é adaptável para diferentes modos de correção e oferece funcionalidades para professores e alunos.

O sistema E- Correção já atende cerca de 50 clientes, entre escolas e professores, e mais de 10 mil alunos. A ferramenta foi criada por dois empresários cearenses, Claudemir de Sousa e Leonardo Marques, com o objetivo de melhorar o desempenho dos estudantes na redação e acelerar o processo de correção para os professores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com os criadores, cerca de 25 mil redações já foram corrigidas na plataforma, desde fevereiro deste ano, quando foi lançada. Além disso, o sistema já está sendo utilizado em alguns estados do Brasil como Goiás e Rio Grande do Norte. A expectativa dos empresários é de que o E-correção ganhe amplitude nacional.

Serviço

Para conhecer o E-correção basta acessar: https://landing.ecorrecao.com.br/start

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Plataforma de correções E-correção Redações Professores Estudantes Enem Concursos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar