Participamos do

Três pessoas são presas suspeitas de participação de furtos em praias na Caucaia

Um cortador de vidros foi encontrado no mesmo veículo em que os suspeitos estavam quando foram abordados pelos agentes de segurança
17:15 | Mai. 30, 2021
Autor Gabriel Borges
Foto do autor
Gabriel Borges Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após denúncias de furtos nas praias do Cumbuco e Icaraí, no município de Caucaia, a Força Tática de Apoio (FTA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou três homens suspeitos de serem os autores dos delitos na região. Ação da polícia ocorreu nesse sábado, 29.

Os suspeitos foram localizados pelos agentes em um veículo modelo Polo, após informações enviadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Dois dos envolvidos já possuem antecedentes criminais por associação criminosa.

Além da captura dos supostos criminosos, a Polícia realizou uma vistoria no carro utilizado pelos três. Roupas, perfume, um par de sapatos de grife, uma prancha de kitesurf, uma impressora e um capacete foram encontrados. No carro também estavam ferramentas, que os agentes de segurança acreditam que eram utilizadas para práticas criminosas, como um cortador de vidros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O trio negou participação nos crimes. Entretanto, parte do material encontrado foi reconhecido por uma das vítimas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados por furto qualificado. O caso foi transferido para o 22º Distrito Policial.

Denúncias

A PMCE alerta que a população pode contribuir com as apurações dos crimes repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3318-1449, do 22º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

LEIA TAMBÉM | Acaraú: polícia prende 10 pessoas em rinha e resgata mais de 50 galos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags