MC Kevin caiu de quarto de casal de amigos, diz Polícia Civil

MC Kevin morreu na noite do último domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

MC Kevin não caiu do quarto em que estava hospedado, mas sim de um outro onde estava com um casal de amigos, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os dois quartos estão sendo periciados pelos agentes. As informações são do jornal Extra.

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite do último domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros que havia sido acionado para atuar no local tinha informado que o cantor tinha caído do 11º andar. Posteriormente, a informação foi corrigida pelos investigadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele chegou a ser encaminhado, em estado grave, ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou sua morte por volta das 21h30min. A 16ª DP (Barra da Tijuca) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e policiais da delegacia estiveram no hospital e no hotel para buscar informações.

O funkeiro era casado com a advogada Deolane Bezerra. Eles haviam se casado no México, no dia 28 de abril deste ano. Nas redes sociais, a viúva de MC Kevin, postou uma despedida: "Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar".

O jogador Neymar Junior, de quem Kevin era fã, também prestou homenagem ao funkeiro. O jogador pôs "MC KEVIN" em sua bio no Instagram e alterou sua foto de perfil para um laço preto, simbolizando o luto pela morte do cantor. Neymar também publicou um vídeo de MC Kevin e escreveu: "Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim":

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NJ 10

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MC Kevin Neymar Junior Funkeiro Mc Kevin

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar