Após reunião com Comitê, Camilo Santana deve anunciar novo decreto estadual

A reunião antecede a divulgação do decreto do estado com as medidas que deverão ser seguidas pela população para o combate ao vírus.

O Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), participou na última quinta-feira, 13, da 41ª reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia. De acordo com o governador, durante a reunião, foram apresentados os indicadores em todo o estado do Ceará e as ações que devem ser realizadas no combate à Covid-19, além das nossas medidas sociais em apoio aos cearenses.

O encontro reúne 30 órgãos e instituições cearenses que atuam no combate ao coronavírus. A reunião antecede a divulgação do decreto do Estado com as medidas que deverão ser seguidas pela população para o combate ao vírus. O novo decreto pode ser divulgado ainda nesta sexta-feira, 14.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme o governador, as orientações do Comitê Científico servem para orientar na tomada de medidas de enfrentamento à pandemia e de flexibilização, ou não, de diversos setores da sociedade, como a economia. O Comitê é formado por profissionais de saúde, Prefeitura de Fortaleza, presidentes do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, e Ministério Público Estadual e Federal.

LEIA MAIS

| Ceará recebe 103.750 doses da AstraZeneca e 70 mil da CoronaVac |

| CoronaVac será exclusiva para D2; vacinação de grávidas e puérperas está paralisada no Interior |

Dados Covid-19

 

De acordo com os dados do Integra SUS, plataforma de transparência do Governo do Estado, o Ceará registrou 730.521 totais de casos confirmados, com 18.915 óbitos; desse número, 5 óbitos foram registrados nas últimas 24 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Decreto Estadual Fortaleza Decreto Estadual Camilo Santana Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar