Cinco suspeitos são capturados após dois homicídios no Maciço de Baturité

Um dos suspeitos foi baleado e foi a óbito no hospital; os outros foram conduzidos à Delegacia Regional de Baturité. As buscas seguem em andamento na região para capturar outros envolvidos

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apreenderam cinco armas de fogo e capturaram cinco suspeitos entre as cidades de Aracoiaba e Baturité. Os capturados estão sob suspeita de cometer dois homicídios na região. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 30.

O fato iniciou na madrugada, quando suspeitos armados foram até uma residência no bairro Prourb, em Baturité, na tentativa de matar um desafeto na localidade. A vítima tinha 17 anos e foi a óbito após ser atingido com disparos de arma de fogo. Logo após o crime, o grupo empreendeu fuga pela região, onde equipes policiais iniciaram a investida na tentativa de capturá-lo. Uma composição da Polícia Militar se deparou com os suspeitos, que trocaram tiros com os agentes. Um dos agentes foi lesionado no ombro e não corre risco de morte. Um dos suspeitos também foi baleado e foi a óbito no hospital. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Civil ainda investiga o segundo homicídio cometido pelos suspeitos. Ainda na sexta, um homem de 38 anos foi morto próximo ao lixão da cidade. As armas apreendidas são duas pistolas calibre 380 e três revólveres 38. O grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Baturité, unidade da Polícia Civil, onde o flagrante está sendo feito. Buscas seguem em andamento na região objetivando capturar outros envolvidos.

Denúncia


A Delegacia Regional de Baturité disponibiliza um número para denúncias por onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos. As informações podem ser enviadas para o número (85) 99921-8236, por meio de mensagens, áudios e vídeos; ou pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PCCE PMCE CIOPAER SSPDS Baturité homicídio maciço de baturité

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar