Mulher morre após ser atingida por disparos contra moradores da Comunidade das Quadras

A dona de casa de 41 anos havia sido levada ontem, 26, para Instituto Doutor José Frota (IJF), vítima de bala perdida. Na manhã de hoje a unidade de saúde confirma seu óbito.

Os criminosos dispararam com arma de fogo em moradores na Comunidades das Quadras, localizado na Aldeota, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 26. Um dos disparos acertou uma mulher na cabeça, a vítima era a dona de casa Maria Eliane Ribeiro da Silva, de 41 anos. A mulher foi levada para Instituto Doutor José Frota (IJF). Na manhã de hoje, 27, o IJF confirmou seu óbito.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), os criminosos chegaram à rua Santa Cecília, em uma motocicleta, e dispararam contra os moradores locais. Um dos disparos acertou a vítima, que foi levada ao hospital. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

*O POVO continua apurando as ações que motivaram o crime.


LEIA MAIS

Chacina no Barroso deixa cinco mortos na madrugada deste domingo |

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Comunidades das Quadras Aldeota Mulher baleada Morte na Comunidades das Quadras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar