Chacina no Barroso deixa cinco mortos na madrugada deste domingo

Quatro das vítimas estavam em um bar. Um homem chegou a ser socorrido pelo Samu e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Atualizada às 19h

Uma chacina no bairro Barroso 2, na periferia de Fortaleza, deixou cinco pessoas mortas, sendo quatro homens e uma mulher. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 25, em um bar na rua Diamante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme O POVO apurou, os tiros foram disparados por uma espingarda calibre 12. Ainda no mesmo bairro, no cruzamento da rua Renata Braga com avenida Pompilho Gomes, a quinta vítima, outro homem ainda não identificado, foi baleada. Com ele, foram encontradas munições de calibres variados. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

LEIA MAIS| Chacina termina com quatro mortos da mesma família

O POVO apurou que o crime se trata de disputa entre facções rivais pelo comando do tráfico de drogas no bairro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), equipes policiais que estiveram no local e os suspeitos da chacina chegaram na altura da rua Renata Braga com Travessa Daniele, em um carro e uma motocicleta, e dispararam contra as quatro vítimas.

Em nota, a SSPDS informa que equipes da Polícia Civil, por meio dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária da Capital (DPJC) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências buscando identificar e prender os envolvidos na ocorrência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Chacina no Barroso chacina em fortaleza violência em fortaleza bairro barroso fortaleza facção fortaleza facção criminosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar