Foragido da Justiça é preso em hotel com joias, armas e veículo de luxo

O suspeito foi preso em Fortaleza. Polícia divulgará mais informações sobre a ação nesta manhã, além de divulgar detalhes da Operação Resguardo, contra crimes de violência contra a mulher

Um homem foragido da Justiça foi capturado em um hotel na orla de Fortaleza. Com o suspeito, foram apreendidas duas armas, joias e um veículo de luxo. Edson Santos de Paula, conhecido como "Blade" ou "Brazuca" foi encontrado em um hotel da orla da Capital, no bairro Cais do Porto.

O homem já registra antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto referente a uma morte ocorrida em outubro do ano passado. A época, a vítima de 23 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi atiginda por disparos de arma de fogo. Desde então, a PCCE passou a buscar o paradeiro do suspeito, encontrado em um hotel na avenida Vicente de Castro, em Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Edson foi encontrado pelos policiais que, ao chegarem, viram o homem tentando esconder uma arma. Rendido, Edson foi vistoriado e no local encontraram duas pistolas - uma calibe .45 e outra .380. Uma quantia de R$ 4,1 mil e computador, relógios, cordões e anéis de ouro, aparelhos celulares, um passaporte e os documentos de um veículo Ranger Rover foram encontrados e levados para a sede do DHPP. No local, foi registrado um flagrante por posse ilegal de arma de fogo. As investigações seguem com o intuito de identificar Edson no envolvimento de outros crimes. 

Denúncias

 

As denúncias podem ser feitas para o número 181 - Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP - o número também é o WhatsApp do Departamento, pelo qual as denúncias também podem ser realizadas por mensagem.

Já a Delegacia de Narcóticos (Denarc) conta com canais de comunicação direta de denúncias pelo qual a população pode compartilhar informações acerta do tráfico de drogas no Ceará. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (85) 3472-1560, que também é WhatsApp; e também eplo perfil @denarc_pcce no Instagram. Em todos os canais, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Também foram informados detalhes sobre a "Operação Resguardo", ação de combate a crimes de violência contra a mulher no Brasil considerada a maior do País - a ofensiva ocorre nos 26 Estados e no Distrito Federal.

Leia Mais - Operação nacional de combate a crimes contra a mulher cumpre mandatos nesta segunda no Ceará

 

As denúncias podem ser feitas para o número 181 - Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP - o número também é o WhatsApp do Departamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pcce coletiva pmce sspds

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar