PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Chove em mais de 23 municípios em 24 horas no Ceará

O número pode ser maior devido à quadra chuvosa. Dados são atualizados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme)

Marília Freitas
08:49 | 06/03/2021
Neste sábado, a previsão do tempo é de nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva na Ibiapaba, no Litoral Norte e no Maciço de Baturité.  (Foto: Thais Mesquita)
Neste sábado, a previsão do tempo é de nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva na Ibiapaba, no Litoral Norte e no Maciço de Baturité. (Foto: Thais Mesquita)

Entre as 7h de ontem, 5, e as 7h deste sábado, 6, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em pelo menos 23 municípios cearenses. O número pode ser ainda maior devido à quadra chuvosa. Os índices são atualizados no decorrer do dia pelo órgão.

A maior precipitação em 24 horas foi registrada no município de Jaguaruana (41 mm), na região do vale jaguaribano. Em seguida, vem o município de Iracema (32 mm), também na região jaguaribana. Quixadá (19,4 mm) teve o terceiro maior índice de precipitações do Estado no período, município localizado no Sertão Central.

LEIA MAIS | Ceará deve registrar chuvas em quase todo o território no fim de semana

Neste sábado, a previsão do tempo é de nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva na Ibiapaba, no Litoral Norte e no Maciço de Baturité. No Sertão Central e Inhamuns e na região Jaguaribana, chuva isolada. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva.

Domingo também está com previsão de céu com nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva na faixa litorânea, na Ibiapaba e no Maciço de Baturité. No Sertão Central e Inhamuns e na região Jaguaribana também há previsão de chuva isolada. Nas demais regiões, possibilidade de chuva.