PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Detran-CE também fará fiscalizações durante o período que seria do Carnaval

As operações têm por finalidade observar decreto que coloca restrições de fluxo durante o período que abrange o Carnaval

12:55 | 12/02/2021

A partir dessa sexta-feira, 12, até o dia 16, o Detran-CE irá intensificar as fiscalizações em Fortaleza, na Região Metropolitana e no Interior. Ao todo, serão 172 operações, que têm como finalidade atender ao Decreto Nº 33.928, que envolve medidas de restrição para conter a disseminação do novo coronavírus no Ceará durante o período que seria o Carnaval.

Das 172 operações, pelo menos 106 vão se concentrar em praias da RMF, 60 serão no Interior e outras 16 operações acontecerão nos pontos de entrada e saída da Capital. De acordo com o Detran-CE, a região litorânea tem a maior quantidade de concentração de pessoas nessa época do ano. Nas entradas e saídas de Fortaleza, somente serão permitidos casos específicos. A supervisão também irá observar a suspensão do transporte intermunicipal.

A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE) estará presente na ação, que tem apoio da Secretaria da Saúde do Estado e dos municípios, além da Polícia Militar do Ceará.

Leia Mais - Confira regras do decreto estadual para condomínios urbanos e praianos no Ceará

Leia Mais - Comércio de rua será menos afetado que shoppings pelo novo decreto estadual, afirma presidente da CDL