Governador anuncia data das promoções de profissionais da segurança do Ceará durante live

Todos serão promovidos em ato único no Diário Oficial do Estado (DOE) na quarta-feira, 3. As datas das solenidades serão divulgadas pelo secretário da segurança na segunda-feira, 1º

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou as promoções dos profissionais da segurança nesta sexta-feira, 29, durante uma live nas redes sociais. As promoções não aconteceram no fim do ano passado, como de costume, em razão da pandemia, e abrangem Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Forense. 

Ao lado da cúpula da Segurança Pública, o governador afirmou que, na próxima quarta-feira, 3 de fevereiro, será realizada a primeira solenidade. Todos serão promovidos em ato único no Diário Oficial do Estado (DOE). Em virtude da pandemia, as solenidades acontecerão de forma dividida, por meio dos batalhões. Será feita uma solenidade em Fortaleza, outra na Região Metropolitana, região Norte e região Sul. A partir de segunda-feira, 1º, serão divulgadas as datas da solenidades, que segundo Camilo, serão realizadas de forma virtual. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Governo do CE anuncia promoção e ascensão de 6 mil profissionais da Segurança Pública

Editais de concursos públicos

O governador falou sobre o lançamento dos editais do concurso públicos e afirmou que será lançado um pacote de investimentos de reformas e de novas unidades a serem construídas.

"Está em obras um centro integrado de segurança, na avenida Borges de Melo, onde vai reunir equipamentos de segurança pública em um grande centro de inteligência", disse o governador.

O titular da SSPDS, Sandro Caron, afirmou que vai acelerar os editais dos concursos da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Forense para o mês de fevereiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anuncio promoções Ceará profissionais segurança Ceará promoções editais concursos PMCE PCCE PEFOCE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar