Governo do CE anuncia promoção e ascensão de 6 mil profissionais da Segurança Pública

Em razão da pandemia, as promoções serão divididas por batalhão ou por região e de forma virtual

O governador Camilo Santana anunciou que o Estado promoverá e fará ascensão funcional de servidores da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Forense. Serão aproximadamente seis mil homens e mulheres. A declaração foi feita em uma transmissão ao vivo direto do Palácio da Abolição.

“As promoções começam agora no início do ano, e o secretário (da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro) Caron apresentará ao longo das próximas semanas todo um calendário que definirá com sua equipe. Por conta da pandemia vamos fazer diferente: dividindo as promoções por batalhão ou por região e de forma virtual, para não atrasar as promoções”, explicou o governador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: 

Secretário da Segurança anuncia que promoções da PM e dos Bombeiros serão efetivadas em janeiro

Novo comandante do Corpo de Bombeiros é anunciado pela Secretaria da Segurança

Participaram da transmissão o titular da SSPDS, Sandro Caron, os comandantes da Polícia Militar, coronel Márcio de Oliveira, o novo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Ronaldo Roque, o delegado geral da Polícia Civil, Marcus Rattacasso, e o perito geral da Pefoce, Ricardo Macedo.

 

Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

promoções seis mil segurança pública segurança pública Ceará promoções PMCE bombeiros Pefoce Polícia Civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar