PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Após morte de influencer cearense, Thaynara OG fala sobre complicações após procedimento estético

O relato da apresentadora veio após o falecimento de Liliane Amorim por complicações de uma lipoaspiração

11:00 | 25/01/2021
Thaynara decidiu contar o que passou após saber da morte da influencer cearense (Foto: Instagram Thaynara OG)
Thaynara decidiu contar o que passou após saber da morte da influencer cearense (Foto: Instagram Thaynara OG)

A influenciadora Thaynara OG desabafou em suas redes sociais sobre uma cirurgia plástica que a levou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 2020. No depoimento, a maranhense disse sentir vergonha, mas percebeu a necessidade de falar sobre o tema após o falecimento da influenciadora digital de Juazeiro do Norte, Liliane Amorim, no último domingo, 24, após passar por procedimento estético similar.

Thaynara contou ter realizado Lipo Lad no início de 2020 e que ficou na UTI durante 6 a 7 dias. O procedimento pretende deixar o abdômen definido e é derivado da lipoaspiração, que foi realizada por Liliane Amorim. "Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha", começou a apresentadora.

A influenciadora diz entender que atende a muitos padrões de beleza, mas que também sente uma forte pressão estética: “De tanto ver no Instagram, eu decidi fazer aquela técnica famosa, que várias influenciadoras e blogueiras estão fazendo”.

No dia seguinte à cirurgia, Thaynara contou que no dreno colocado após o procedimento, começou a sair muito sangue. “Aquilo não tava normal, minha mãe inquieta foi falar com algum médico de plantão do hospital, e lá eles viram: ‘gente, ela tem que ir pra UTI agora’”. A maranhense contou ter recebido duas bolsas de sangue e sentido fortes dores.

A recuperação de Thaynara coincidiu com o aumento dos casos do novo coronavírus. “Gente, eu poderia ter partido por uma besteira, foram meses difíceis (...). Minha recuperação coincidiu com o isolamento social, então eu fiquei mal, me sentindo arrependida”.

Thaynara disse ainda que teve problema com a equipe médica, que não prestou a devida assistência: "Eu não confio mais".

Leia Mais - Influenciadora digital Liliane Amorim morre após realizar lipoaspiração