Influenciadora digital Liliane Amorim morre após realizar lipoaspiração

A influenciadora foi encaminhada ao hospital depois de sentir fortes dores

A influenciadora digital Liliane Amorim faleceu na manhã deste domingo, 24, após complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, feita há duas semanas. A juazeirense publicava sobre seu estilo de vida nas redes sociais. O anúncio oficial veio em nota da equipe médica do Hospital Unimed, unidade onde a influenciadora estava internada.

Nas suas redes sociais, Liliane abordava moda e beleza, e possui mais de 100 mil seguidores. A cirurgia estética foi realizada no dia 9 de janeiro, dias depois a influenciadora passou a sentir fortes dores e foi levada ao hospital. No dia 15 de janeiro, Liliane teve uma piora e foi foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O médico da influenciadora, Sérgio de Araújo, confirmou o óbito em nota ao O POVO: “É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar”.

A juazeirense chegou a apresentar uma melhora no quadro, mas, no dia 22, voltou a ter uma piora, sendo necessária ser "submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave, e agora é considerado gravíssimo", colocou a família de Liliane, nas redes sociais da influenciadora.

Leia Mais | Cearense com deficiência física vai representar o Brasil em concurso internacional de beleza


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Liliane Amorim Juazeiro do Norte Influenciadora Influenciar de juazeiro lipoaspiração Digital Influencer de Juazeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar