Foragido acusado de envolvimento em 200 assassinatos na Bahia é preso em Iguatu, no Ceará

A prisão do acusado foi feita na tarde desta terça-feira, 12, pela Polícia Militar do Ceará após três meses de investigações

Acusado de envolvimento em cerca de 200 homicídios no estado da Bahia, Robson de Jesus, de 36 anos, foi capturado na tarde desta terça-feira, 12. O homem, conhecido como “Robson Luxúria”,  era um dos mais procurados pela polícia baiana e foi preso no município cearense de Iguatu. A captura ocorreu em uma operação integrada das Polícias Civil (PCCE) e Militar (PMCE) do Ceará após três meses de investigações.

Robson foi surpreendido pelos policiais e preso dentro da própria residência, uma mansão localizada no bairro Planalto, onde esbanjava uma vida de luxo. No local foram apreendidos dezenas de jóias, 47 relógios de alto padrão, sete aparelhos celulares, 29 chips telefônicos e documentos falsos, além de outros artigos de luxo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apuração das forças de segurança revelou ainda que ele utilizava um nome falso no Ceará e que sempre que saia de casa, transitava pelas vias de Iguatu e arredores com uma Hilux de cor cinza, como forma de evitar ser visto em público. O veículo foi interceptado por policiais nesta terça-feira e foi fundamental na prisão de Robson. 

Informações preliminares divulgadas afirmam que o preso foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu, unidade que gerenciou toda a operação, onde um procedimento de custódia estaria sendo iniciado ainda na noite desta terça-feira. Segundo as forças policiais, mais detalhes sobre o caso serão divulgados ao longo da quarta-feira, 13.

LEIA TAMBÉM | Seis pessoas são feridas em ataque a tiros no bairro Benfica, em Fortaleza

+ Alvo de ataque no Benfica seria chefe de grupo criminoso, diz suspeito capturado pela Polícia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ROBSON LUXURIA PRESO CEARÁ FORAGIDO 200 ASSASSINATOS BAHIA FORAGIDO BAHIA PRESO IGUATU PRESO FORAGIDO LUXO IGUATU ROBSON PRESO CEARÁ IGUATU

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar