Participamos do

Homem sobrevive após ser raptado em Fortaleza e ter olhos arrancados

A vítima foi encontrada despida em um matagal no município de São Gonçalo do Amarante. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde está sob escolta policial

Um homem sobreviveu após ser raptado por criminosos e ter os olhos arrancados. A vítima foi retirada de casa na última quarta-feira, 16, na Capital, e encontrada nesta terça-feira, 22, no distrito do Siupé, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Josias dos Santos Vieira, de 24 anos, foi encontrado despido em um matagal, às margens de uma estrada que liga a localidade de Siupé a uma barragem da região. Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a equipe da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio contra o homem.

Ele foi levado até uma unidade de saúde, onde está sob escolta policial. Josias dos Santos não relatou à Polícia quem foram os responsáveis pela ação criminosa e nem a motivação do ataque. Josias possui um mandado de prisão em aberto decorrente de uma decisão condenatória de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, por isso, está sob a custódia da Polícia. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 LEIA MAIS: 

Corpo decapitado é encontrado na Barra do Ceará, em Fortaleza

Motorista de aplicativo e passageiro são mortos em Caucaia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar