Participamos do

Polícia Civil encontra adolescente desaparecida após troca de informações entre delegacias

As informações indicavam que ela estaria em uma residência na zona urbana na Serra de Ibiapaba
12:27 | Ago. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde o dia 31 de julho deste ano foi localizada após uma troca de informações entre as delegacias de Tianguá e a 12ª do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã da última sexta-feira, 7. Vista pela última vez no bairro Canindezinho, no Conjunto Jardim Fluminense, não dava notícias para a família desde então. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a jovem foi conduzida para casa em segurança por policiais civis da unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em Tianguá.

Após a apuração e checagem de informações que chegavam ao conhecimento dos investigadores, a 12ª Delegacia da DHPP compartilhou informações com a Delegacia de Tianguá. As informações indicavam que ela estaria em uma residência na zona urbana na Serra de Ibiapaba. Após a realização do levantamento policial, a adolescente foi encontrada e levada para a delegacia. A família da jovem e o Conselho Tutelar, que colaborou com o caso, foram informados.

A 12ª Delegacia do DHPP registra casos de pessoas desaparecidas em Fortaleza, utilizando redes sociais oficiais para divulgar informações, de forma que possam colaborar para o descobrimento do paradeiro dessas pessoas. A Polícia Civil orienta as pessoas a procurarem a polícia em caso de desaparecimento imediatamente, não sendo necessário aguardar um prazo para o contato. O denunciante pode registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Eletrônica, no campo de Desaparecimento de Pessoa. É preciso fornecer o máximo de informações possíveis sobre a pessoa, e enviar fotografia recente. O contato também pode ser realizados pelas redes sociais, e o sigilo da fonte é garantido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço
12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Endereço: Rua Juvenal de Carvalho, nº 1125, bairro de Fátima, Fortaleza/CE.
Telefone: (85) 3257-4807 e (85) 99111-7498 (Whatsapp)
E-mail: 12dp.dhpp@policiacivil.ce.gov.br
Instagram e Facebook: @desaparecidosdhppce

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar