PUBLICIDADE
Ceará
Noticia

Hemoce terá horário especial de funcionamento neste domingo

Dia Mundial do Doador de Sangue tem horários especiais nas sedes do Centro de Hematologia do Ceará (Hemoce) em todo o Estado. Doação pode ser agendada de forma online

00:00 | 14/06/2020
Doadores poderão se dirigir aos postos de coleta neste domingo. (Foto: Aurelio Alves/O POVO) (Foto: Aurelio Alves/O POVO)
Doadores poderão se dirigir aos postos de coleta neste domingo. (Foto: Aurelio Alves/O POVO) (Foto: Aurelio Alves/O POVO)

Em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado neste domingo, 14, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) realiza uma programação especial nas suas unidades em Fortaleza. O Hemoce, que tradicionalmente comemora o Dia Mundial do Doador de Sangue com eventos, serviços de beleza e atrações musicais, funcionará, neste domingo, em horário especial.

A sede em Fortaleza vai funcionar das 7h às 17h30min. Já o posto de coleta na Praça das Flores, que também irá abrir no fim de semana, tem horário das 7h às 18 horas. O hemocentro regional em Quixadá funciona neste domingo até 11 horas e, em Iguatu, até as 13 horas. Na região do Cariri, o hemonúcleo de Juazeiro do Norte também recebe doadores neste domingo, de 7h às 12 horas.

Desde o início do isolamento social no Ceará, o Hemoce adotou medidas de prevenção para continuar recebendo os doadores. Para evitar aglomerações, o atendimento acontece com hora marcada. O voluntário agenda dia, horário e local por meio dos telefones de contato das unidades em Fortaleza e, no interior, pelo link. Entre março e maio deste ano, foram coletadas 21.167 bolsas de sangue em todas as unidades do Estado.

Confira os horários de funcionamento neste domingo


Sede do Hemoce em Fortaleza
Onde: Av. José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo
Quando: de 7h à 17h30min

Posto de coleta Praça das Flores
Onde: Praça das Flores. Av. Des. Moreira, Aldeota
Quando: de 7h às 18 horas

Hemoce Sobral
Onde: Av. Jânio Quadros, s/n. Bairro Santa Casa, Sobral
Quando: de 8h às 13 horas

Hemocentro de Quixadá
Onde: Av. Francisco Pinheiro de Almeida, 2340. Planalto Universitário, Quixadá
Quando: 7h às 11 horas

Hemoce Iguatu
Onde: Rua Edilson de Melo, S/N, Vila Centenário, Iguatu
Quando: 7h às 13 horas

Link para agendamento de doações:
https://hemoce.reservio.com/.