Participamos do

Chove no litoral cearense nesta segunda-feira

O Ceará teve poucos acumulados de chuva no fim de semana, porém mais municípios registraram precipitação
08:33 | Mai. 11, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chove no Litoral cearense na manhã desta segunda-feira, 11, conforme observado pela rede de radares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As precipitações mais isoladas, de intensidade fraca a moderada, alcançam os municípios desde Trairi até Fortaleza e Aquiraz. Para esta segunda, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva. À tarde e à noite, céu variando de parcialmente nublado a claro.


Conforme os dados preliminares da Funceme, o Ceará teve poucos acumulados de chuva no fim de semana, mas os resultados foram melhores, se comparados com a última semana. Houve chuva em pelo menos 29 cidades entre as 7 horas da sexta-feira até o mesmo horário do sábado. Nessas 24 horas, o maior acumulado foi registrado em São Gonçalo do Amarante, com 82 milímetros no posto Sede.
Já entre o sábado e o domingo, choveu em pelo menos 16 municípios cearenses. Nesse período, o maior acumulado foi em Ipu, com 32 milímetros registrados no posto Flores. As informações são do balanço parcial da Funceme, atualizado às 8 horas.


Dez maiores acumulados por posto até as 8 horas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Ipu (posto Flores): 32.0 mm
Pacujá (posto Pacujá): 18.0 mm
Croatá (posto Croata): 10.2 mm
Fortaleza (posto Fund.ma.nilva(agua Fria)): 10.0 mm
Ipueiras (posto Matriz): 9.0 mm
Reriutaba (posto Reriutaba): 9.0 mm
Sobral (posto Ac. Sobral): 8.0 mm
Fortaleza (posto Messejana): 5.2 mm
Solonópole (posto Solonópole): 5.0 mm
Chaval (posto Chaval): 5.0 mm

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar