Participamos do

Pelos menos seis homicídios foram registradas neste sábado, 25

Foram dois casos no bairro Jangurussu, em Fortaleza; três na Região Metropolitana, sendo dois no Eusébio e um em Caucaia; e um em Ibicuitinga
22:32 | Abr. 26, 2020
Autor Ana Rute Ramires
Foto do autor
Ana Rute Ramires Repórter da editoria de Cidades
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante este sábado, 25, foram confirmados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo menos seis homicídios no Ceará. Foram dois casos registrados no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF); um em Caucaia, também na RMF; um em Ibicuitinga, no Sertão Central; e dois no bairro Jangurussu, em Fortaleza.

Dois jovens são mortos a tiros no Eusébio

Dois jovens foram mortos a tiros no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite deste sábado. Hitalo Calixto de Sousa, de 23 anos, estava em uma residência situada na rua Sete, bairro Parque Havaí, quando indivíduos armados invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo, segundo informações da SSPDS. Ele não tinha antecedentes criminais. Os suspeitos fugiram após o crime. Hitalo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A outra vítima foi Celio Matias Monteiro Júnior, 23 anos, com passagens pela polícia por roubo. Ele foi encontrado em um terreno baldio e apresentava lesões decorrentes de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou buscas pela região, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime. A secretaria não informou se os dois crimes têm relação. Ninguém foi preso.

Mulher de 22 anos é morta na zona rural de Caucaia

Uma mulher foi morta a tiros na noite deste sábado nas proximidades da fazenda Carnaúba, no bairro Tanupaba, na localidade de Área Verde, em Caucaia, na RMF. A vítima foi identificada como Valéria Ribeiro de Araújo, de 22 anos. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados. O 31º Distrito Policial (DP) é a unidade responsável pelas investigações do homicídio. 

Homem é morto em Ibicuitinga

A Delegacia Municipal de Morada Nova investiga as circunstâncias referentes a um homicídio ocorrido no município de Ibicuitinga. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, na Travessa Daniel, no Centro da cidade. Segundo informações colhidas no local, a vítima identificada como Everardo Nobre de Oliveira, de 37 anos, foi lesionada por disparos de arma de fogo. 

Um homem e um adolescente são mortos a tiros no Jangurussu

Um homem e um adolescente foram mortos a tiros neste sábado no bairro Jangurussu. A Secretaria da Segurança não informou se os casos têm relação. Pedro Gomes Nogueira, 37, foi atingido por disparos em frente a um imóvel situado na rua Nara Leão, conforme informações da pasta. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), indivíduos não identificados se aproximaram e efetuaram disparos contra o homem. A vítima, que não tinha antecedentes criminais, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A outra vítima foi identificada como Hendel Araújo Lima, de 14 anos. Conforme a SSPDS, ele tinha "passagem pela polícia por tráfico de drogas". O adolescente foi morto a tiros na rua Francisco Alves Ribeiro, por indivíduos armados. Após o crime, os suspeitos fugiram em um automóvel. Ambos os casos são investigados pela 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar