Participamos do

Um homem e um adolescente são mortos a tiros no Jangurussu

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou se os casos têm relação. Os homicídios foram registrados neste sábado, 25
18:33 | Abr. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem e um adolescente foram mortos a tiros neste sábado, 25, no bairro Jangurussu. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou se os casos têm relação. Pedro Gomes Nogueira, 37, foi atingido por disparos em frente a um imóvel situado na rua Nara Leão, conforme informações da pasta. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), indivíduos não identificados se aproximaram e efetuaram disparos contra o homem. A vítima, que não tinha antecedentes criminais, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

A outra vítima foi identificada como Hendel Araújo Lima, de 14 anos. Conforme a SSPDS, ele tinha "passagem pela polícia por tráfico de drogas". O adolescente foi morto a tiros na rua Francisco Alves Ribeiro, por indivíduos armados. Após o crime, os suspeitos fugiram em um automóvel.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou buscas pela região. Equipes do DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. Ambos os casos são investigados pela 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a responsável pelas investigações referentes ao crime, segundo a Secretaria da Segurança. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar