PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Casos suspeitos de coronavírus no Ceará caem para nove

O número de notificações caiu em cinco desde essa última quinta-feira, 5, quando tinham 14 suspeitas. Todos os pacientes, segundo informa a Sesa, realizaram viagens para o exterior

Matheus Facundo
18:34 | 06/03/2020
FORTALEZA, CE, BRASIL, 03-03-2020: Venda de álcool em gel e máscaras cirúrgicas nas farmácias em virtude do coronavírus. (Foto: Beatriz Boblitz/ O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 03-03-2020: Venda de álcool em gel e máscaras cirúrgicas nas farmácias em virtude do coronavírus. (Foto: Beatriz Boblitz/ O POVO) (Foto: Beatriz Boblitz)

Caiu para nove o número de suspeitas de coronavírus no Ceará, segundo o último boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) divulgado nesta sexta-feira, 6. O casos em Fortaleza diminuíram para oito e o município de Ibicuitinga registrou uma notificação.

O número de notificações caiu em cinco desde essa última quinta-feira, 5, quando tinham 14 suspeitas. Todos os pacientes, segundo informa a Sesa, realizaram viagens para o exterior.

No Brasil, há 13 casos confirmados da epidemia mundial. O Nordeste está nessa lista com o primeiro confirmado da região, na Bahia. Os casos confirmados estão localizados na Bahia (1), Espírito Santo (1), Rio de Janeiro (1) e São Paulo (10).

As suspeitas, ao todo no País, subiram para 758. Já foram descartados 480 casos.