Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Capitão Wagner e mais dois deputados registram BO contra Cid Gomes por tentativa de homicídio

Em vídeo, deputados questionam as intenções de Cid Gomes ao avançar com uma retroescavadeira contra policiais em Sobral
11:14 | Fev. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os deputados Capitão Wagner (Pros-CE), Major Fabiana (PSL-RJ) e Capitão Alberto Neto (PRB-AM) registraram Boletim de Ocorrência (BO) contra o senador Cid Gomes (PDT) por tentativa de homicídio. Eles afirmam que Cid atentou contra a vida dos policiais militares em Sobral (CE).

Na tarde desta quarta-feira, 19, o ex-governador do Ceará foi baleado ao tentar invadir, com uma retroescavadeira, um quartel da Polícia Militar que estava ocupado por manifestantes. Após o atentado, Cid foi encaminhado para o Hospital do Coração e já recebeu alta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vídeo publicado por Capitão Wagner, a Major Fabiana questiona as motivações do senador e afirma que Cid queria provocar a morte dos policiais sobralenses. “Que outro resultado o senhor senador desejava alcançar?”, pergunta, após o deputado amazonense Alberto Neto afirmar que Cid teria de responder pela atitude “altamente reprovável e repugnante”.

Assista ao vídeo completo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar