Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem acusado de estuprar mulher com deficiência é preso em Milhã

Ação criminosa foi praticada no momento em que a vítima estava sozinha em casa
11:57 | Fev. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem suspeito de estuprar uma mulher com deficiência intelectual foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Milhã. O suspeito de 38 anos é vizinho da vítima e já tem passagens pela Polícia por ameaça e violência doméstica, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Senador Pompeu, após a família informar o fato aos agentes militares pertencentes à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. A composição da PMCE seguiu até o imóvel no município de Milhã. Ainda conforme a SSPDS, o crime foi praticado no momento em que a mulher de 30 anos estava sozinha em casa.

Na última terça-feira, 11, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Senador Pompeu. Ele foi transferido para uma unidade prisional da região na última quarta-feira, 12. Agora, encontra-se à disposição da Justiça. Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar