Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pelo menos 70 municípios registram chuvas entre domingo e segunda

Cariri deve concentrar maior tendência de chuva em relação a outras regiões cearenses
08:17 | Fev. 03, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 13 horas

Ceará registra chuva isolada na manhã desta segunda-feira, 3, nos municípios de Aquiraz, Horizonte, Cascavel e de forma passageira em bairros de Fortaleza. A porção Sul do Estado, entre Iguatu e Juazeiro do Norte, tem precipitação de intensidade fraca e moderada, conforme observado pelos radares meteorológicos da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Até as 7 horas, choveu em pelo menos 70 cidades do Estado.

Para o início desta semana a previsão divulgada pela Funceme indica tendência de chuva em todas as macrorregiões, com céu variando entre parcialmente nublado e claro. A expectativa é de que o Centro-Sul receba acumulados mais expressivos, assim como maior cobertura de nuvens. Como já apresentado na rede de radares, Cariri deve concentrar maior tendência de chuva em relação a outras regiões cearenses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No período de 24 horas desde as 7 horas do domingo, foram registrados maiores acumulados em postos de Jaguaruana, com 51.6 mm; Assaré, com 42 mm e; e Missão Velha, com 39.6 mm.

Nos dois primeiros dias de fevereiro, choveu 23,35% da média histórica para o mês de fevereiro no Ceará. Na última sexta-feira, 31, Fortaleza registrou fortes chuvas. A Defesa Civil do Município registrou 46 ocorrências.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar