Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Manuel Pinheiro Freitas é escolhido para novo procurador-geral de Justiça

O cargo foi escolhido por votação entre membros do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Manuel recebeu 262 votos em eleição no dia 6 de dezembro
18:09 | Dez. 27, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Manuel Pinheiro Freitas foi referendado procurador-geral de Justiça nesta sexta-feira, 27, pelo governador Camilo Santana. O mandato é para 2020-2021.

A posse ocorre no dia 6 de janeiro de 2020, às 18 horas, no auditório da nova sede da Procuradoria Geral de Justiça.

O cargo foi escolhido por votação entre membros do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Manuel recebeu 262 votos em eleição no dia 6 de dezembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Queremos que o Ministério Público seja cada vez mais eficiente como propulsor e garantidor da imparcialidade da jurisdição penal, atuando contra o crime organizado, a sonegação fiscal, a corrupção e a lavagem de dinheiro, e como promotor de direitos fundamentais na jurisdição civil coletiva, atuando na defesa do meio ambiente e na proteção dos interesses dos consumidores, das crianças, dos adolescentes, dos idosos e de vários outros grupos econômica e socialmente vulneráveis”, disse Manuel sobre o novo cargo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar