Homem faz show em supermercado de Maracanaú, viraliza e ganha 20 mil seguidores
Bruno Luz começou a cantar aos 6 anos de idade, na igreja do bairro em que morava, em São Paulo, de onde é natural. Foi nesse período que ficou órfão e teve de se mudar para Recife, indo morar com uma tia
O cantor Bruno Luz, 25, viralizou nas redes sociais após vídeo em que se apresentava em supermercado em Maracanaú. As imagens, gravadas há duas semanas, foram feitas na reinauguração do Maxxi Atacado do bairro Pajuçara, no dia 12 de dezembro. O vídeo já acumula 43 mil visualizações no YouTube e 2 milhões no Facebook. No período de uma semana o artista viu seu Instagram crescer, e hoje contabiliza 20 mil seguidores na plataforma.
A repercussão do vídeo está ajudando Bruno a conseguir mais trabalhos e dar uma vida melhor à família. “Está me ajudando bastante a ser conhecido e mostrar meu trabalho, conseguir dar uma vida melhor aos meus filhos. Minha esposa já tinha 2 filhos e eu crio”, disse ao O POVO.
Confira o vídeo:
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO cantor, que já tinha uma carreira com a banda Sambakura, conta que o fim de ano está sendo agitado. "Já toco todo fim de semana, e fim de ano tem sido de segunda à segunda-feira", diz. Com o vídeo, ele afirma que foram feitas propostas de shows fora do Ceará, em estados como Piauí e Bahia.
Bruno começou a cantar aos 6 anos, na igreja do bairro em que morava, em São Paulo. Foi nesse período que ficou órfão de pai e mãe e teve que se mudar para Recife, indo morar com uma tia. Ele mora em Fortaleza há cinco anos, desde que veio morar com um irmão.
Ao vir a Fortaleza, a vida começou a desandar. Bruno se envolveu com drogas e viu a realidade virar de ponta-cabeça. Foi no período de luta contra o vício que conheceu a atual companheira. “Conheci minha esposa em um momento difícil de minha vida: era usuário de drogas, bebida e cigarro. Hoje estou limpo há três anos para a glória de Deus e pela perseverança de minha esposa”, afirma.
As maiores dificuldades foram na infância, quando sofreu maus tratos, e ao vir a Fortaleza. “Graças a Deus tive alguém que me ajudou muito, que foi minha esposa Sheila Pessoa, que não desistiu de mim e acreditou em meu talento”, declara.
A luta contra as drogas, apesar de não ser fácil, foi escolha pensada na família. ”Eu já tinha perdido muita coisa na vida e não quis perder a única coisa que tinha: minha família, minha esposa e meus filhos”, afirma.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente
