PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Carro capota após colidir com uma moto e condutor fica preso nas ferragens do veículo

Após o ocorrido, a via com sentido para Barra do Ceará foi bloqueada e a Autarquia Municipal de Trânsito foi acionada para orientar o trânsito no local

15:01 | 23/12/2019
Acidente em frente a Guararapes força condutores a utilizarem via sentido para o Terminal do Antonio Bezerra como mão dupla
Acidente em frente a Guararapes força condutores a utilizarem via sentido para o Terminal do Antonio Bezerra como mão dupla (Foto: Alexia Vieira/Especial para O POVO)

Um acidente entre um carro e uma moto, na manhã desta segunda-feira, 23, deixou duas pessoas feridas, na rua Demétrio Menezes, no bairro Antonio Bezerra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo havia capotado após se chocar com uma árvore e colidir com uma moto, causando vazamento de combustível.

Devido ao incidente, o condutor do carro ficou preso nas ferragens do veículo, sendo retirado após operação do Corpo de Bombeiros para desencarceramento. Ambas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Após o ocorrido, a via com sentido para Barra do Ceará foi bloqueada, e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi acionada para orientar o trânsito no local.