Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Adolescente fica ferido e homem é morto a tiros na Caucaia

A vítima, identificada como Renan Mendes Ribeiro, de 30 anos, morreu em decorrência das lesões causadas pelos tiros
11:16 | Dez. 22, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi morto e um adolescente ficou ferido por disparos de arma de fogo na manhã de sábado, 21, no bairro Conjunto Metrópole, em Caucaia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para realizar levantamentos.

A vítima, identificada como Renan Mendes Ribeiro, de 30 anos, morreu em decorrência das lesões causadas pelos tiros. Um adolescente de 14 anos também foi alvejado, mas foi socorrido para uma unidade hospitalar. Policiais militares da região e policiais civis do 23º Distrito Policial (DP) realizam diligências para capturar os envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar