Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Grupo de torcedores do Santos é preso suspeito de furtar chapéus em Canoa Quebrada

Quatro torcedores foram presos suspeitos de roubar seis chapéus de palha de uma loja em Canoa Quebrada. No ônibus onde eles estavam, a Polícia encontrou droga e os produtos furtados
21:56 | Nov. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo formado por quatro pessoas foi preso suspeito de furtar seis chapéus de palha em um estabelecimento comercial na Broadway, em Canoa Quebrada. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 28. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme o órgão, a prisão foi registrada depois que policiais militares receberam a denúncia do furto. O grupo estava em um ônibus com integrantes de uma torcida organizada do Santos.

Após buscas no coletivo, os policiais encontraram os produtos furtados, além de uma quantidade de droga e até um rádio no formato de uma arma de fogo. Os 29 passageiros foram encaminhadas à Delegacia de Aracati.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gustavo Alexandre Nascimento da Silva Moura, Danilo Brandão Roberto, Paulo Joaquim Valério da Silva e Bruno Ramos foram autuados por furto. Até o fim desta apuração, o procedimento estava em andamento.

O Santos joga na noite desta quinta-feira, 28, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar