Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Documentação de 200 candidatos cotistas da Uece é roubada durante rota de distribuição

Os malotes contendo a documentação dos candidatos optantes por cota do Vestibular 2020.1 foram roubados durante rota de distribuição feita pelos Correios
23:08 | Nov. 19, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Documentos de 200 candidatos optantes por cota do Vestibular 2020.1 da Universidade Estadual do Ceará (Uece), das Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu; e da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central, foram roubados. No percurso da rota de distribuição dos malotes, em Fortaleza, funcionários dos Correios foram vítimas de assalto. De acordo com Comunicado da Uece, desta quarta-feira, 19, a ocorrência está sendo alvo de inquérito da Polícia Federal.

“Até o momento não temos notícias da localização de tais malotes da Uece e, assim, ficamos impossibilitados de analisar as documentações entregues, em Iguatu e Quixadá, referentes aos cotistas”, afirma o Comunicado. Diante da situação, a Uece solicita aos candidatos que providenciem novamente, com urgência, a documentação até o dia 2 de dezembro.

O Comunicado deverá ser enviado para o e-mail de cada candidato que conste entre os nomes. A Comissão Executiva de Vestibular da Uece (CEV/UCE) afirma que não se responsabiliza por e-mail informado incorretamente, não acessado ou não pertencente ao candidato. A Comissão ressalta ainda que o candidato que não enviar a documentação até o prazo estabelecido perderá o direito de concorrer como cotista, fazendo parte da ampla concorrência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos arquivos, estavam informações com “nome de candidato faltoso, que não tenha atingido o perfil ou que tenha sido eliminado na prova da 1ª Fase do Vestibular”. O processamento das provas ainda está em andamento e por isso ainda não se sabe quais candidatos estariam dentro destas condições.

A entrega presencial pode ser feito pelo próprio candidato ou por terceiros, contanto que esteja na condição de representante. Caso opte por entregar por e-mail, deve digitalizar e enviar para o vestibular@uece.br solicitado, podendo fazer esse processo na secretaria da FECLI ou da FECLESC.

SERVIÇO

Informações podem ser adquiridas pelos telefones:

(85) 3101 9711 (Rosa)

(85) 9 9855 9084 (Glauce)

(85) 3101 9714 (Thayná)

(85) 9 9987 1538 (Whatsapp, Thayná)

(85) 9 9901 4009 (Ana Carla)

Ou pelo e-mail vestibular@uece.br.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar