PUBLICIDADE
Ceará
Noticia

Rossandro Klinjey estreia quadro Pensando Juntos na Rádio O POVO CBN nesta sexta-feira, 15

O quadro será exibido todas às sextas-feiras, 16h20min, na Rádio O POVO CBN e CBN Cariri. E às segunda-feiras, a partir das 9h45min, na rádio CBN Teresina

14:00 | 11/11/2019
Rossandro Klinjey estreia quadro
Rossandro Klinjey estreia quadro "Pensando Juntos" nesta sexta-feira, 15, na Rádio O POVO CBN. (Foto: Divulgação)

O palestrante, escritor e psicólogo paraibano Rossandro Klinjey irá estrear nesta sexta-feira, 15, o quadro "Pensando Juntos" que será exibido dentro do programa Revista O POVO na rádio O POVO CBN e na CBN Cariri. Falando sobre temas que vão desde o cotidiano até reflexões simples sobre relacionamentos e educação dos filhos. Além do Ceará, o quadro também será transmitido na rádio CBN Teresina.

O quadro Pensando Juntos dará aos ouvintes palavras de reflexão e esclarecimentos sobre temas que pretendem viajar pelo cenário nacional e internacional, além de abordar assuntos relacionados à região Nordeste. “Vamos conversar e objetivamente tentar entender o que está acontecendo ao nosso redor” explica Rossandro.

Autor de livros como "As cinco faces do perdão", "Eu escolho ser feliz", "Hepl! me eduque", "Temas Complexos", "O tempo do autoencontro" e o seu mais recente título "Auto perdão", Rossandro tenta esclarecer sobre questionamentos de muitas pessoas que acham difícil lidar com o ato de perdoar o outro e a si mesmo. 

Rossandro também é consultor da Rede Globo em temas relacionados a comportamento, educação e família, no programa da Fátima Bernardes, foi professor universitário durante dez anos e, atualmente, se dedica à palestrar no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Mais informações 

https://rossandro.com/

https://www.instagram.com/rossandroklinjey/

https://www.youtube.com/user/rossandroklinjey

Pensando Juntos com Rossandro Klinjey

Onde: Programa Revista O POVO na Rádio O POVO CBN e CBN Cariri

Horário: Sextas-feiras às 16h20min

CBN Teresina todas às segundas-feiras, às 9h45min