Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Feira de adoção em parceria com OAB acontece neste domingo

Serão em torno de 30 pets disponíveis para serem adotados. O evento também estará arrecadando doações de rações
20:23 | Out. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Comissão de Defesa dos Direitos Animais (CDDA - OAB), em parceria com a ONG Abrace e protetores independentes, realizarão, neste domingo, 6, um evento de doação de cães e gatos, no Anfiteatro do Parque do Cocó, das 8h às 12h. Serão em torno de 30 pets disponíveis para serem adotados. O evento também estará arrecadando doações de rações e todo material arrecadado será encaminhado para outros abrigos que abraçam a causa da proteção animal.

Para realizar a adoção, é necessário ser maior de 18 anos e estar portando RG, CPF e comprovante de residência. A ideia de proporcionar o evento surgiu através da troca de ideias com a Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais, “enquanto as ONGs recebem os apelos de resgate e maus-tratos, a CDDA OAB nos orienta nas ações”, explica Cristiane Angélica, responsável pela ONG Abrace.

A feira conta com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Fortaleza, além de receber patrocínio do Supermercado Nidobox e a Distribuidora Z Vieira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Domingo, 6 de outubro

8h às 12h

Anfiteatro do Parque do Cocó

Para adotar: +18, RG e CPF, Comprovante de Residência

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar