PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos pela PRF neste domingo

Após verificação da documentação, os dois foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil

17:16 | 15/09/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão na manhã deste domingo, 15, nos municípios cearenses de Pacajus e Tinguá. Nos dois casos, ao realizar as abordagens, os agentes verificaram a documentação dos condutores e constataram a existência de mandados em aberto em desfavor dos dois. As informações são da PRF.

O primeiro caso aconteceu por volta das 10h40min, no quilômetro 57 da BR-116, no município de Pacajus. Os agentes da PRF abordaram um veículo Toyota Hilux e, durante a fiscalização ao veículo e ao condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi detido e encaminhado para a Polícia Civil em Horizonte. O veículo foi entregue ao dono, que era passageiro do banco dianteiro e é empregador do homem detido.

No mesmo horário, no quilômetro 307 da BR-116, em Tianguá, uma equipe da PRF abordou um veículo Land Rover Evoque. Ao consultarem a documentação do condutor, verificaram que ele possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio. O homem foi detido e encaminhado para a Polícia Civil em Tianguá.

Com informações da PRF