Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Haddad e Ciro se abraçam na abertura do Cine Ceará 2019

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) foi recebido sob aplausos e gritos de "Lula Livre" e abraçou Ciro Gomes (PDT) no Cineteatro São Luiz
00:00 | Ago. 31, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) se encontraram na noite dessa sexta, 30, durante abertura do Cine Ceará 2019. Os políticos, que concorreram à Presidência da República nas eleições de 2018, se abraçaram em meio aos gritos de “Lula Livre”. 

Ao chegar à abertura do 29º Cine Festival Ibero-americano de Cinema, Haddad abraçou Ciro Gomes. Os dois foram adversários nas eleições presidenciais de 2018. O governador Camilo Santana (PT-CE) também esteve na ocasião e esteve ao lado de Gomes.

Desde o fim das eleições, o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem sido alvo de críticas de Ciro, que também disputou no pleito em 2018. Diante do público que lotou o Cineteatro São Luiz, no entanto, Haddad e Ciro demonstraram cordialidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A exibição de A Vida Invisível, de Karim Aïnouz, filme brasileiro que concorre a vaga no Oscar 2020, marcou a abertura do evento, que segue até a próxima sexta, 6.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar