PUBLICIDADE
Ceará
Noticia

Haddad e Ciro se abraçam na abertura do Cine Ceará 2019

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) foi recebido sob aplausos e gritos de "Lula Livre" e abraçou Ciro Gomes (PDT) no Cineteatro São Luiz

00:00 | 31/08/2019
Abraço de Cid e Haddad no Cine Ceará
Abraço de Cid e Haddad no Cine Ceará(Foto: AURELIO ALVES)

Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) se encontraram na noite dessa sexta, 30, durante abertura do Cine Ceará 2019. Os políticos, que concorreram à Presidência da República nas eleições de 2018, se abraçaram em meio aos gritos de “Lula Livre”. 

Ao chegar à abertura do 29º Cine Festival Ibero-americano de Cinema, Haddad abraçou Ciro Gomes. Os dois foram adversários nas eleições presidenciais de 2018. O governador Camilo Santana (PT-CE) também esteve na ocasião e esteve ao lado de Gomes.

Desde o fim das eleições, o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem sido alvo de críticas de Ciro, que também disputou no pleito em 2018. Diante do público que lotou o Cineteatro São Luiz, no entanto, Haddad e Ciro demonstraram cordialidade.

A exibição de A Vida Invisível, de Karim Aïnouz, filme brasileiro que concorre a vaga no Oscar 2020, marcou a abertura do evento, que segue até a próxima sexta, 6.