Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cândido Albuquerque anuncia nova equipe de pró-reitores da UFC

Dentre os nomes está Geovana Maria Cartaxo de Arruda Freire, que concorreu ao cargo de Senadora do Ceará pelo PSB em 2014.
00:14 | Ago. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cândido Albuquerque, reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), anunciou a nova equipe de pró-reitores na noite desta sexta-feira, 30, na Casa de José de Alencar. Dentre os nomes está Geovana Maria Cartaxo de Arruda Freire, que já foi candidata ao cargo de senadora do Ceará pelo PSB em 2014. Ela atuará como pró-reitora de Assuntos Estudantis.

Para compor o time também foram escolhidos Fernando Henrique Monteiro Carvalho como Chefe de Gabinete; Marcus Vinícius Veras Machado para Gestão de Pessoas; Telma Araújo do Nascimento como adjunta de Gestão de Pessoas; Ana Paula de Medeiros Ribeiro para Graduação; e Elizabeth de Francesco Daher, para Extensão.

Além deles, dos antigos pró-reitores, continuam três: Almir Bittencourt da Silva, que está à frente da pró-reitoria de Planejamento e Administração desde 2017; Augusto Teixeira de Albuquerque, que foi adjunto de Planejamento e Administração e agora será pró-reitor de Relações Internacionais; e Jorge Herbert Soares de Lira, antes atuando como adjunto agora passa para o cargo de pró-reitor de Pesquisa e Pós Graduação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar