Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mais da metade das vítimas de estupro no Ceará são meninas de até 14 anos

Neste episódio, o Recorte, podcast analítico do O POVO, recebe as editoras do caderno de Cidades, Adailma Mendes e Silva Bessa, para explicar os detalhes dessa história
21:18 | Ago. 27, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Meninas de até 14 anos são as principais vítimas de estupro no Ceará. Em 2017 e 2018, foram denunciados 2.029 casos tendo como vítimas crianças e adolescentes do sexo feminino nessa faixa etária. Os casos de vítimas do sexo feminino em geral reuniram 3.048 denúncias, ou seja, 83% de todos os registros. Nesses dois anos, foram registradas em delegacias cearenses, seja em Boletim de Ocorrência, inquérito policial ou ato infracional, 3.545 denúncias.

Os dados foram divulgados pela Assessoria de Análise Estatística e Criminal (AAESC) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ao jornal O POVO por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI).

Neste episódio, o Recorte, podcast analítico do O POVO, recebe as editoras do caderno de Cidades, Adailma Mendes e Silva Bessa, para explicar os detalhes dessa história.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#132 - Mais da metade das vítimas de estupro no Ceará são meninas de até 14 anos" on Spreaker.

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. Costuma ser apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar