Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criança de três anos morre e avó fica ferida durante incêndio em Juazeiro do Norte

Os bombeiros estiveram no local e avó do garoto foi socorrida pela equipe do Samu
10:00 | Jul. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma criança de três anos morreu durante um incêndio na madrugada deste sábado, 13, em Juazeiro do Norte. A vítima Apollo Ryan dormia em um quarto na companhia da avó que foi socorrida pelo Samu. As chamas tomaram conta do imóvel e moradores da rua São Benedito, no bairro Timbaúbas, ajudaram a conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

De acordo com os bombeiros, o compartimento em que Apolo Ryan estava foi completamente consumido pelas chamas. Ainda não há confirmação do que teria causado incêndio. A avó do garoto, Terezinha de Jesus Cassiano, de 70 anos, sofreu ferimentos e foi levada para Hospital Regional do Cariri.

Equipes dos bombeiros foram acionadas por populares que ajudavam a conter as chamas do local.
Equipes dos bombeiros foram acionadas por populares que ajudavam a conter as chamas do local. (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O teto do quarto em que neto e avó dormiam desabou e uma parte da sala foi danificada pelas chamas. Policiais militares também estiveram no local.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para fazer a remoção do corpo da criança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar